sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Saudade daquele...

Chegando do chopp,do ensaio,4:30 da manhã...
Isso não foi ensaiado.
Nem essa saudade.
Uma saudade daquele que mal conheço e tanto reconheço.
Aquele que nunca me esqueço
dos olhos me olhando ao acordar.
A boca sorrindo ao me beijar.
Um olhar de reconheço,
de recomeço.
Não sei bem o que virá,
mas vou deixar...
vou querer.
Quis toda a noite...
Imaginei ele lá,comigo...
e quando chego,
me chama de musa.
Sua.
Tão sua que só eu sei.
Tão nua que me lancei.
Assim,sem medo.
Assim,tão cedo.
Me dando inteira,
sem eira nem beira,
como uma rasteira
de mim mesma.
Mas vou com calma,
querendo com a alma...
seja lá o que isso for.
Meu flor.
De agora,e quem sabe,em diante.
Amante...
Sua...
Eu.

2 comentários:

  1. noite quente porém muita fria meu coração doi muito e a minha alma chora.
    obrigada paula por existir.
    d

    ResponderExcluir

Comente,eu gosto...