domingo, 23 de agosto de 2009

Letra pra uma possível música pro possível compositor que quiser compô-la...


Mentira...tanta mentira.
E pra quê,seu moço,pra quê?
Se não te tenho mais comigo,
e há muito já não sou contigo,
e agora sim já não ligo
pras tuas mentiras.

Olha lá,se não vai se enganar,
se não vai se enrolar
para a nova namorada que ainda te escuta.
Porque disso todo mundo sabe,meu bem:
Mentira tem a perna curta.

Me tira dessa tua vida,
que a mim já não interessa.
Porque agora eu tenho pressa
e vou correr pra rua,solta no mundo,
sem ter nem um segundo
pras tuas mentiras.

Olha lá,se não vai se enganar,
se não vai se enrolar
para a nova namorada que ainda te escuta.
Porque disso todo mundo sabe,meu bem:
Mentira tem a perna curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu gosto...