quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Porre da Solidão

Solidão.
Que tema mais batido...solidão.
Só escrevo sobre isso ultimamente.
Buscas,encontros,bocas ocas.
Coisa mais chata não ter outros assuntos pra escrever.
Ô porre!
Grande idéia!
Vou contar de um porre que na euforia ficamos planejando eu,uma grande amiga e um grande amigo,de irmos pra casa do grande amigo fazermos uma grande orgia.
Passei a noite tentando e conseguindo beijar algumas bocas até acabar dormida com a cara na latrina do banheiro do Odeon.
Minha grande amiga se atracou de tapas com o namorado que apareceu de repente armando barraco,meu grande amigo foi embora com a minha bolsa que eu dera a ele quando fui dançar,e eu dormindo,fazendo do vaso do banheiro,meu travesseiro.
Acordei as 6:00h da manhã,sem um puto pra voltar pra casa,sem nem as chaves de casa.Nem cigarros.
Tinha apenas ressaca na cabeça,meus óculos escuros nos olhos,que não sei em que circunstância,eles foram parar lá.
Acho que os coloquei quando fui ao banheiro,pra vomitar com mais classe,quem sabe?
Bom já contei do porre.
E agora?
Ficou claro o que é a solidão?

Escrito dia 04/08/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu gosto...