quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mentiras e Vinganças de Um Coração Partido


Primeiro eu falei com sua mãe.
Depois ele falou com minha filha. Ela sentiu falta dele.
Ligou.Do meu celular.Ele não atendeu,provavelmente achando que era eu.
Ela mandou uma mensagem explicando que era ela.
Então ele ligou.
Ela me perguntou:
-E se ele quiser falar com vc?
-Diga que não estou – falei.
Preciso me convencer de que não estou mais pra ele – pensei.
Ela disse:
-Vou dizer que você tá no banho.
E enquanto ela falava com ele,eu fiquei nervosa,e por um momento achei que ele nem fosse perguntar por mim.
Foi quando ela respondeu:
-Ela tá no banho.
Ufa!Pelo menos perguntou.
Mais um tempo se passou,eles ao telefone,e quando ela desligou,ela me disse:
-Mãe,eu tive que mentir...eu disse que você tava no banho e ele perguntou se você ia sair.E eu disse que sim.
Bingo! Adorei!
Fiquei pensando que ele deve ter pensado que eu tô muito bem sem ele,me divertindo muito,saindo em plena quarta feira.
Talvez tenha pensado que eu fosse sair com alguém,um carinha,um namorado.
Fiquei pensando que de repente ele ficou pensando que era bom ele começar a tomar cuidado porque tava me perdendo de vez.
Então eu vi,que ao contrário do que eu pensava,eu ainda tava sim muito pra ele.
Seja lá como for.
Amor?
Ego?
Dor?


Escrito dia 02/01/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu gosto...