sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu,Menina...Pequena...

As vezes,a vida me deixa assim...
Pequena,menina,com vontade de chorar
no colo do pai ou da mãe.
Por nada,
é só medo.
Medo da vida.
Vontade de ser criança,
e ter meu pai e minha mãe,
só pra me fazer carinho na cabeça
e deixar que eu me esqueça
da vida adulta.Meu irmão me dando a mão pra eu dormir.
Pra eu acordar no meio da noite,
quando tiver esse medo da vida.
Queria parar um pouco minha cabeça
e ser só criança.
Só filha.
Só por um dia...
Já me bastaria.
Meu pai me buscar pra tomar um sorvete,
depois me dar aquele presente,
aquele disco dos Beatles,
e no final de tudo,
dizer que eu tô linda
mesmo com as feridas
da catapora...
mesmo com o dente quebrado
e o cabelo cortado por causa do piolho.
E ainda dizer que me ama
olhando bem no meu olho.
Depois me deixa na casa da minha mãe
onde meu irmão me espera pra revezarmos carinho.
E na hora de dormir,vem minha mãe no meu quarto,
pra me trazer um leite,dar beijo de boa noite,
e dizer o que sempre dizia:
-sonha com os anjinhos.
As vezes a vida me deixa assim...
Menina...pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu gosto...