sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Stand Up Parte 3 e Última

Na sequencia vieram as dúvidas homossexuais.
-mãe, o cazuza era gay num era?
-era.
-e ele morreu de aids,num foi?
-foi.
-mas então ele só pode ter pego aids através das drogas,né?
-claro que não filha.
-ué, mas aids pra pegar através do sexo, o espermatozóide num tem que entrar no corpo da pessoa?
-sim.- xeque
-então...-xeque mate
Ai meu Deus, me dei conta de que esse detalhe eu nunca tinha explicado,como é que era uma relação homossexual entre homens e a essa altura da conversa, eu não tinha mais pra onde fugir. Ela ainda perguntou:
-como é que é? Ficam os dois com o pirú assim um no outro?
Comecei a pensar rapidamente numa maneira sutil de explicar:
-minha filha...qual é o buraco que todo mundo tem?
Ela pensou,pensou...e enquanto ela pensava,fazia umas caras que dava pra ver no balãozinho do pensamento dela,as cenas.
-suvaco?
-não minha filha...suvaco não é buraco,é uma cavidade.
Pensou,pensou...
-umbigo?
-Luiza, umbigo não é buraco! Tô falando de buraco mesmo, que todo mundo tem, eu,você,vovô,vovó...buraco,buraquinho!
-ai mãe,sei lá! Ouvido,nariz...sei lá,fala logo!
Eu queria que ela descobrisse que era pra eu não ter que falar a palavra. Eu queria dizer só: isso filha.
Mas não teve jeito.
-fala mãe! Tô ficando nervosa.
-cú,minha filha.
Ela fez uma cara de chocadíssima. Aí perguntou:
- cú cú?
-é...cú cú.
-o homem coloca o pirú dentro do cú do outro homem?
Eu tentando amenizar o horror:
-é,minha filha...mas sempre com muito carinho, muito amor...
-mas é no mesmo cú que sai o cocô?
-ah Luiza!quantos cús vc tem?
Aí ela respondeu com aquela boca mole:
- um.
-então pronto. Chega dessa conversa. Vai fazer seu dever de casa.

Agora uma rapidinha pra fechar.
Farmácia.
-mãe, por que é que tem camisinha com sabores?
Vai explicar...

Um comentário:

Comente,eu gosto...