quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rimando Amor com Momento (...e tenho dito...)

Diz pra mim,(porque eu ando pensando)...
Todo mundo, no fundo, não espera a mesma coisa?
Na verdade todo mundo, no fundo, não espera encontrar
um grande amor?
Arrebatador, ainda que isso traga um bocadinho de bolor?
Não vou rimar aqui, amor com dor.
Eu não ousaria mais.
Rimo amor com paz.
Rimo amor com valor. Rimo com calor. Com torpor.
Com suor. Com sabor, odor...
E rimo sim, amor com momento.
Rimo amor com atento.
Rimo amor com alento.
Não rimo amor com casamento.
Com tormento. Com tantos lamentos.
Isso não é amor.
Amor, definitivamente, não rima com dor.

Diz pra mim, não é assim?

Então por que será que as pessoas insistem?
Por que será que as pessoas não se permitem
um amor do agora infinito?

Diz pra mim,(porque eu ando pensando)...
Será que todo mundo, no fundo,
vai ficar só esperando?

2 comentários:

Comente,eu gosto...