terça-feira, 24 de agosto de 2010

Queria que fosse uma música...

(escrito em abril de 2010)

Pensando bem...

Quem foi que disse
Que eu te amo tanto assim?
Pensa bem...
Amei o tudo
que você tinha
pra dar pra mim.

Acontece que já
Não é mais
Bem assim.
Hoje você some,
Me consome e
Nem diz mais que me ama.

Já não me chama de meu amor.
Não se preocupa mais
Com a minha dor.
Pensando bem
Quem foi que disse
Que vou me entregar assim?

Pensando bem
Quem disse que viver só
É tão ruim?
Me diz...pensando bem,
Que amor foi esse teu,
Que acabou tão depressa.

Que reencontro foi esse
Que me deixou
Confusa a beça?
Que insegurança é essa
Que você me permite
E insiste em me deixar?

E pensando bem,
Quem foi que disse
Que eu vou aceitar?
Quem foi que disse
Que eu vou suportar
Ficar nesse lugar?

Um lugar
que já estive
E me fez parar.
Pensando bem,
vou te deixar pra lá
e vou seguir...

E quem foi que disse
Que não vamos, um dia,
Nos reencontrar por aí?
Pensa bem...
Quem foi que disse?
Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu gosto...