quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Encontro ou Artigo Definido Masculino Singular

Agora eu sei.
Sei de verdade o que é o bom...
O que é ser mulher de um homem.
Agora entendo pra o que foi que a vida tanto me preparou.
Entendo tanta porrada, tanto sofrimento.
Tanto crescimento.
Agora eu tô colhendo.
E que flores lindas que eu ando vendo.
Canal aberto pra tanto, 24 horas ligado.
Isso é tá do lado. Quando se tá dentro.

Hoje sinto a coisa mais linda...
Vivo o sentimento mais calmo.
Hoje vejo meu companheiro, da vida.
Minha dupla, meu par.
Tanta alegria,
todo e em qualquer dia, qualquer lugar.
Meu Deus!
São só dele os olhos meus.
E é pra mim que ele olha...
E eu nem preciso disfarçar.

E quanto mais me mostro eu,
mais ele gosta de mim.
Como é bom poder me apresentar assim,
sendo exatamente quem eu sou,
e ele continuar me querendo dessa forma.
Meu companheiro.
Meu parceiro de todas as horas.
Minha conquista diária.
Minha jóia rara.
Que sorte a minha te encontrar...

Sua.
Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu gosto...