quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Cama é Chata Sem Você ou Ele Foi Ali e Volta Já...

Uma alegria...
Um estado constante de plenitude...
De um preenchimento total.
Mesmo com você longe, te sinto tão perto...
tão comigo.
Lembro do teu beijo,
dos teus olhos olhando pra mim,
e fico assim...
sorrindo a toa.
Fico numa boa, com a alma imensa, intensa...
Você me deixa assim...
bonita, de bem com a vida.
Leve...
Alegre, mesmo sem dinheiro.
Com o lado esquerdo do peito, inteiro.

Mesmo sabendo que você partiu,
sigo sorrindo, feliz da vida, rumo à Avenida Brasil.
Porque sei que você volta.
E ainda assim, quando o coração reclama
a falta tua,
eu sei que você volta pra dormir na minha cama,
do meu lado, colado,
comigo completamente nua.
E mesmo que a espera pareça eterna,
sei que logo mais,
eu vou ter de volta a minha perna.

Escrito dia 14 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,eu gosto...